GIRA
Todas as Quarta-Feiras
A Entrada na Casa ocorre a partir das 19h30m a Gira Inicia-se as 19h45m
Rua Arcipreste Ezequias, 163 (Fundos) – Bairro do Ipiranga – Estado de São Paulo, Capital
Perguntas Frequentes
Mais vale o que você carrega por dentro do que por fora. Não se importe com a roupa, dentro de tanto o que há de sentir e receber em nossa casa, sua roupa é o que menos importa.
Nada. Se um dia você encontrar um templo de Umbanda que cobre pelos trabalhos ali realizados, corra! Os trabalhos de Umbanda são inteiramente gratuitos e jamais serão cobrados. Em nenhum momento são realizados trabalhos para satisfazer o ego e a vaidade. O foco é a cura dos medos, traumas, desequilíbrios e vícios presentes em diversos campos de nossas vidas.
Certamente. Antes de mais nada, devemos compreender que somos nós os responsáveis por dar uma direção na vida religiosa de nossos filhos até que tenham o discernimento para escolher ficar ou seguir um novo rumo religioso. Uma gira de esquerda traz a presença dos Exús e Pombagiras, responsáveis por trabalharem com os nossos vícios e desequilíbrios. UMBANDA É RELIGIÃO portanto só pratica o bem!
O seu respeito! Este é o elemento principal para você trazer às giras umbandistas. Celulares, tablets e outros artigos pessoais são dispensáveis.
Não. Nosso atendimento ao público ocorre durante as giras.
A porta de entrada para se tornar um filho-de-santo é a turma Desenvolvimento Mediúnico. Frequentemente são abertas inscrições para novos integrantes. Com isso, inicia-se o relacionamento com sua espiritualidade.