Giras

GIRA

Todas as Quarta-Feiras

A Entrada na Casa ocorre a partir das 19h30m a Gira Inicia-se as 19h45m

Rua Arcipreste Ezequias, 163 (Fundos) – Bairro do Ipiranga – Estado de São Paulo, Capital 

Perguntas Frequentes

Mais vale o que você carrega por dentro do que por fora. Não se importe com a roupa, dentro de tanto o que há de sentir e receber em nossa casa, sua roupa é o que menos importa.

Nada. Se um dia você encontrar um templo de Umbanda que cobre pelos trabalhos ali realizados, corra! Os trabalhos de Umbanda são inteiramente gratuitos e jamais serão cobrados. Em nenhum momento são realizados trabalhos para satisfazer o ego e a vaidade. O foco é a cura dos medos, traumas, desequilíbrios e vícios presentes em diversos campos de nossas vidas.

Não mesmo! Isso não condiz com religião, é charlatanismo.

Certamente. Antes de mais nada, devemos compreender que somos nós os responsáveis por dar uma direção na vida religiosa de nossos filhos até que tenham o discernimento para escolher ficar ou seguir um novo rumo religioso. Uma gira de esquerda traz a presença dos Exús e Pombagiras, responsáveis por trabalharem com os nossos vícios e desequilíbrios. UMBANDA É RELIGIÃO portanto só pratica o bem!

O seu respeito! Este é o elemento principal para você trazer às giras umbandistas. Celulares, tablets e outros artigos pessoais são dispensáveis.

Não. Nosso atendimento ao público ocorre durante as giras.

Não! Na Umbanda não se pratica sacrifícios animais. Esse ritual é respeitado, porém não faz parte de nossa ritualística.

A porta de entrada para se tornar um filho-de-santo é a turma Desenvolvimento Mediúnico. Frequentemente são abertas inscrições para novos integrantes. Com isso, inicia-se o relacionamento com sua espiritualidade.